Header Ads

Smiley face Smiley face Smiley face Smiley face Smiley face Smiley face Smiley face

Sobre nos

Ah, o que faz a saudade?! 

A saudade ela constrói, ela destrói barreiras, ela faz pontes.



Trazer a culinária árabe, com seus temperos milenares para o Brasil, é muito mais do que oferecer uma comida, é contar uma história.



É transportar a pessoa para um novo mundo. Uma boa comida, você nunca esquece, ela aquece seu coração, ela te traz memórias.



Com a simpatia do povo brasileiro e do povo árabe, você se sente em casa. Simplicidade, sabor, e claro, um preço justo e honesto é nosso dilema.



Comer é um momento de alegria, risadas e descontração. Um momento único em que o Restaurante Abudi, faz questão de fazer o diferencial.



Abrimos a casa em 2014, no início passamos por várias adaptações e dificuldades para entender o mercado brasileiro, buscar fornecedores, contratar pessoas capacitadas, e unir em harmonia, duas culturas, abraçando as diferenças.















Ainda assim, temos que manter a tradição e respeitar a culinária árabe e nosso cliente, que vem para apreciar o diferente.






Um tempero único, uma comida artesanal, preparada na hora.




Nosso cardápio varia desde as comidas mais simples como os salgados árabes (esfihas de diversos sabores, quibes de carne, coalhada, ou escarola e falafels- bolinhos de grão-de-bico) e lanches no pão Sajj (similar ao pão folha) com várias opções (kafta, qebab, frango x-tauk, carne em tiras, shawarma, queijo, coalhada, entre outros).



Temos as famosas pastas de berinjela (babaghanush), de grão-de-bico (hommus), pasta de alho, e coalhada seca.



Diversas saladas, como tabuli, fatoush, e salada turca.



E pratos sofisticados onde o cliente escolhe suas opções, entre carnes, frangos, batata com zaatar, pastas, saladas, charutos de folha de uva e repolho (com ou sem carne), assim como a abobrinha recheada,  diferentes tipos de arroz árabe, entre outros.



Além das opções veganas já citadas, temos a Kafta, o Frango e a línguiça de soja, que podem ser servidos no lanche, ou no prato, sendo também preparados com nossos temperos.



E não para por aí, gostamos muito de inovar, sorvetes no verão, sopa no inverno, há sempre algo para o momento, especialmente para você.



Não deixe de saborear nossos doces árabes, com sucos exóticos, ou mesmo os sucos naturais, e antes de ir embora, tome um chá ou um café.



Vá e volte feliz.

Este é o Abudi, fazendo sua história.

No comments

Powered by Blogger.